Encontro Plus Size -Taubate

Mulheres de várias idades e biotipos se reuniram hoje, dia 23 de abril, no Horto Parque Jardim das Nações em Taubaté, em um encontro sobre auto estima e contra os padrões estéticos.

Em comum, elas possuem uma numeração acima do 44, o que caracteriza o Plus Size e um grande amor próprio. Esse amor pela causa levou Sara Leite a fundar o projeto As Estilosas GG, que irá se reunir uma vez ao mês para compartilhar experiências, trocar informações e ajudar umas a outras a superar as imposições de uma sociedade que ainda é preconceituosa.

Integrante do projeto As Estilosas GG

De acordo com Sara Leite, as principais proposta do grupo são a elevação da auto estima, troca de experiências, cuidados pessoais como saúde e beleza, no entanto, a paixão pela causa Plus Size é tamanha que elas também aproveitam para fazer ensaios fotográficos e promover eventos com desfiles e palestras.
“Costumamos usar conversas informais como um trabalho psicológico para ajudar mulheres reprimidas a descobrir sua beleza e se auto afirmar com ser humano digno de respeito, somos todas lindas independente de peso, raça, altura, etc." Declarou Sara Leite durante o bate papo com as garotas.
Esse auxílio pode até salvar vidas e livrar mulheres de transtornos psicológicos como a depressão, muito comum nos dias de hoje. Podemos observar o brilho nos olhos e beleza transcendente nas mulheres empoderadas. "O dia foi top, mega divertido, e com divas poderosas“ Declarou em sua rede social a modelo Plus Size e atual Princesa Plus Size do Vale do Paraíba, Gladis Verônica.

Modelo Plus Size Gladis Verônica


Sharlene é outra Plus Size diva, "Gosto de conhecer pessoas novas e convenhamos que gente gorda é muito legal"  Declarou Sharlene durante a apresentação das Estilosas.

Sharlene 

as interessadas em conhecer mais sobre o projeto Plus Size, As Estilosas GG, podem obter informações na página de Sara Leite no facebook: www.facebook.com/EstiloSemMedida1


Sara Leite























texto; Angelica
Fonte:http://tudodiarionet.blogspot.com.br/2017/04/encontro-reune-plus-sizes-em-taubate.html

Comentários

Postagens mais visitadas